,

,
http://feminicesdababi.blogspot.com.br/ http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/beleza http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/sa%C3%BAde http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/make http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/eventos http://feminicesdababi.blogspot.com.br/p/contato.html http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/fitness Image Map

8.6.16

Fibel 2016

Olá poderosas e poderosos !
É …. Poderosos sim ! Porque temos alguns amigos aqui no blog, então não podemos deixar de prestigiá – los também não é mesmo ?
Mas bora  falar do evento ?
Então … esse ano participei do Evento chamado Fibel , é a Feira Iguaçuana e Beleza.

Lá encontramos diversas marcas do setor trazendo muitas novidades. Contamos com marcas Já conhecida por nós e marcas do setor mais profissional onde não temos muito acesso , mas que podemos conhecer bem de pertinho.
Algumas marcas deram uma atenção super especial á nós blogueiras . Ebaaaaa !!!
A marca  Embelleze com seu workshop direcionado as blogueiras, nos trazendo as novidades do mercado da beleza que as cacheadas vão amar ! E não só as cacheadas, mas as onduladas também podem usar.
Cada blogueira ganhou um press kit e ainda participamos de 2 sorteios ! As que não foram sorteadas da primeira vez foram para repescagem com uma brincadeira super legal que a preletora Dani Nascimento,  fez com que a gente participasse para não ficarmos tristinhas.
Aqui estão as fotinhos do workshop e alguns produtos de lançamento.


Outra marca que nos deu a maior atenção foi Sannabell cosméticos , eles fizeram até um cantinho para nos atender muito fofo, mas infelizmente esqueci de tirar fotinho para vocês conferirem.
Nos entregaram um Press kit e fizeram um sorteio de uma cesta cheia de produtos para reposição de massa capilar. Minha amiga Cissy tavares foi a ganhadora !
AirBrush_20160605083738[1] 
E tivemos a oportunidade de conhecer também a Leads Care uma marca que é a nossa cara!
Eles tiveram a presença da  Linda blogueira Carol Lima e da musa fitness Graciane Barbosa.
Nos atenderam com a maior simpatia, nos mostrando cada produto de lançamento que fiquei babandoooo, quero experimentar TODOS !  Entrem no site e divirtam -se ! Porque eu estou me divertindo horrores de ter conhecido alguns pessoalmente e conhecer mais ainda pelo site .




Mais uma marca que nos deu atenção e nos mostrou seu produto de lançamento foi a Plancton Professional e seu shampoo alisante. Isso mesmo que vocês leram, shampoo que alisa !!! Lavou, faça escova, faça prancha e pronto ! Liso por pelo menos em 3 meses !!!
Amei  e estou louca para experimentar também !
AirBrush_20160605093022[1] 
E pra finalizar, o evento teve a participação das blogueiras e Youtubers Bianca Andrade Boca Rosa e a diva  Evelyn Regly do É do babado , mas só consegui a fotinho com a …
AirBrush_20160531091407[1] 
Então é isso poderosas e poderosos ! Foi um mega evento e indico á todos a comparecerem aos próximos, vocês vão curtir bastante .
Espero que tenham gostado, um beijinhos no de vocês e até o próximo post.

Nenhum comentário: