,

,
http://feminicesdababi.blogspot.com.br/ http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/beleza http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/sa%C3%BAde http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/make http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/eventos http://feminicesdababi.blogspot.com.br/p/contato.html http://feminicesdababi.blogspot.com.br/search/label/fitness Image Map

9.6.16

Curso de Auto Maquiagem

Olá Poderoooooosas !!! Tudo bom com vocês ?
Hoje venho com mais uma diquinha da qual eu tô usufruindo muito, e vim aqui dividir com vocês.
Querem saber ? Então , vem comigo !
Sabem  aqueles cursinhos de automaquiagem que vemos muito por aí ?
Então, é deles mesmo do qual estou falando .
Vi  uma promoção do Groupon de auto maquiagem do Contém 1 g, o curso na verdade custa o valor R$ 100,00 PILAS ! No groupon está saindo no valor de R$ 29,90 !!! Isso mesmo que você acabou de ler, e como não pude resistir porque falou de promoção e desconto falou comigo, resolvi testar! Comprei , marquei e fui lá toda faceira ver qual era desse curso, fiz o primeiro módulo que é o iniciante e gostei muito, você utiliza todos os produtos da marca desde o produto para retirar sua maquiagem, se você for já for maquiada, que foi o meu caso, hehehehe… e eles ainda te enviam através do email a apostila na qual você estudou ali com elas.
Achei bem interesse! Dura cerca de 1hora e você sai linda , se sentindo toda..toda !
Aqui embaixo vão os links para vocês conferirem…
Vocês podem escolher o local do curso ok ? Eles te dão diversas opções.
Aí como não sou boba nem nada , resolvi fazer o segundo módulo, comprei e está marcado para amanhã dia 23.
Me parece que o segundo módulo é o tal do fashion, pelo menos foi o que a atendente ao telefone me informou, chagando lá vou conferir direitinho.
E aí ? Gostaram da dica ?
Aqui em baixo vou colocar as fotinhos de como saí de lá, não reparem a foto em si pois não tinha iluminação apropriada, mas nessa próxima vez vou tomar o máximo de cuidado para ter uma foto fiel  ao resultado ok ?
Bom… é isso meninas , espero que tenham gostado e que possam aproveitar essa oportunidade também como eu estou aproveitando.

Nenhum comentário: